Margot Robbie, Adrien Brody, Tom Hanks, Bill Murray e Tilda Swinton
Margot Robbie, Adrien Brody, Tom Hanks, Bill Murray e Tilda Swinton || Créditos: Reprodução

Margot Robbie se junta a Tom Hanks, Bill Murray e Tilda Swinton para estrelar filme de Wes Anderson

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Margot Robbie, Adrien Brody, Tom Hanks, Bill Murray e Tilda Swinton
Margot Robbie, Adrien Brody, Tom Hanks, Bill Murray e Tilda Swinton || Créditos: Reprodução

O próximo filme de Wes Anderson, que já está em fase de pré-produção, acaba de ficar ainda mais interessante. É que Margot Robbie, cujos ídolos da sétima arte incluem, além do diretor de “Os Excêntricos Tenenbaums”, Martin Scorsese, Quentin Tarantino e Adam McKay, acaba de se juntar ao elenco do longa que terá Tom Hanks como protagonista e será rodado na Espanha a partir do fim do mês. Tilda Swinton, Adrien Brody e Bill Murray também já foram escalados.

Pouco se sabe sobre o projeto aguardadíssimo desde já, como é comum em se tratando dos trabalhos de Anderson, exceto que a cidade de Chinchón, distante cerca de uma hora de Madri, terá a maior parte de seus sets e no momento vive em movimentação para que tudo fique pronto a fim de servir de cenário logo.

Aliás, tudo por lá está sendo construído no melhor estilo “Western americano”, mas ainda é cedo pra dizer que se trata de mais um western, já que Anderson – que agora vive em Paris e foi um dos destaques do último Festival de Cannes com seu “A Crônica Francesa” – adora surpreender seu público.

Hanks, um astro consagrado e com bilhões de dólares em ingressos vendidos atrelados ao seu nome, está na fase de atuar em filmes mais independentes, nos quais faturar alto nas bilheterias não é exatamente o maior objetivo. Já Robbie vive o contrário, e desde suas atuações em “O Lobo de Wall Street” e “Eu, Tonya” ela busca papéis mais complexos, a fim de se provar como uma boa atriz e, quem sabe, vir a se tornar uma Julia Roberts um dia. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…