Publicidade

 

O colorido e o metalizado vêm com tudo

As duas estações mais frias do ano estão chegando. Mas isso não significa que está na hora de guardar os batons e as sombras coloridas e brilhantes no fundo do nécessaire. Pelo contrário!

Quem avisa é Marcos Costa, maquiador oficial da Natura. Segundo o expert, a tendência do outono/inverno 2014 é misturar. “Vale apostar em uma sombra com boa cobertura e brilho metalizado para deixar os olhos com ar futurista e optar por batons foscos, totalmente sem brilho, mas coloridos. Vale também o contrário: olhos foscos e lábios brilhantes”, aconselha. E a cartela de cores é ampla: azul, verde azulado, rosa, nude rosado, salmão, pink, vermelho, laranja e preto. “Todas essas tonalidades combinam com o nosso inverno meio tropical”, defende o maquiador.

Para finalizar, Marcos ensina qual será a mistura-chave das próximas estações. “Primeiro, aplicar um blush bronze e depois dar leves pinceladas com um blush rosa. A mistura do superquente do bronze com o não-tão-quente do rosa combina com todos os tons de pele do Brasil e é o pulo do gato do inverno 2014.” Anotou? Confira a galeria com produtos de Natura Una.

[galeria]656109[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter