Publicidade
Marcelo Serrado

Sucesso no “Fantástico”, o quadro “A Mulher da sua Vida” vai ganhar em breve sua terceira temporada. Marcelo Serrado conversou com o Glamurama e revelou estar muito satisfeito com o andar da carruagem: “Estou muito feliz de ter a terceira temporada de um quadro que é meu. Tentei fazer com que o quadro fosse extremamente popular, por isso as pessoas amam e a audiência é ótima”.

A terceira temporada do programa vai trazer as atrizes Alice Braga e Carolina Dieckmann. “Gosto muito do trabalho da Alice. Só trago atrizes tops. Já contracenei com Mariana Ximenes, Juliana Paes, Ingrid Guimarães. O quadro pede atrizes desse porte”, revela Marcelo, que ganhou maior visibilidade após interpretar o personagem Crô na novela “Fina Estampa”, um divisor de águas em sua carreira. Depois do mordomo, ele continua fazendo seus espectadores rirem. “Procuro fazer um tipo diferente de humor. Na verdade eu não faço humor, as situações é que são engraçadas. Eu procuro fazer um personagem normal, meio Ben Stiller. Eu sempre falo com as atrizes que contracenam comigo no meu quadro: ‘baixa a bola, vamos fazer de verdade’, para não ficar caricato. Acho que o quadro funciona muito por causa disso”.

Em tempo: Serrado também revelou que tem um novo projeto para o Fantástico com a Ingrid Guimarães, mas ainda está em fase de análise. Mais risadas à vista.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter