A nova batida de Steve Aoki é a moda. Depois de Kanye West com sua Yeezus e Emicida com a LAB, chegou a vez do top DJ e produtor musical fazer o début nas passarelas de sua marca, a Dim Mak Collection. O desfile rolou durante a semana de moda masculina de Nova York e apresentou a quarta coleção da marca desde seu lançamento.
Com uma pegada conceitual que não perde a veia comercial em nenhuma peça, a marca se baseia em DNA que combina peças noturnas com pegada urbana. Tudo criado com o mercado japonês em mente – a marca é baseada e produzida lá, embora o DJ tenha escolhido Nova York para atrair os olhares de todo o mundo e, principalmente, dos americanos. Vale lembrar que Aoki foi criado em Newport Beach, na Califórnia, e é filho do imigrante japonês Hiroaki Aoki, fundador da rede de restaurantes Benihana.
Claro que não foi um desfile normal. Um half-pipe – pista em U para skate – foi levado até o espaço de eventos Skylight Clarkson, onde um casting de skatistas fazia manobras com som ao vivo da banda Mangchi, outro projeto de Aoki. Confira abaixo um trecho da apresentação.
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