Publicidade
O triângulo amoroso de “Em Família” desfilou encerrando o terceiro dia de semana de moda do Rio

Reynaldo Gianechinni, Giovanna Antonelli e Tainá Müller foram as celebs contratadas desta temporada pela TNG – que adora trazer a novela das nove para a passarela. O triângulo amoroso de “Em Família” desfilou encerrando o terceiro dia de semana de moda do Rio, essa quinta-feira, na Marina da Glória. Na primeira entrada do trio, Giane, sempre gaiato, colocou uma mão no bumbum de Giovanna e a outra no de Tainá. A plateia foi ao delírio, claro.

No backstage, ele respondeu se existe a possibilidade de uma relação a três na ficção. “Seria legal, mas eu não sei. Tem que perguntar para o Manoel Carlos [autor da trama].” Para quem não assiste, Giovanna é casada com ele na história e tenta resistir às investidas de Tainá, apaixonada por ela.

* Para completar, Giane contou o que não entra no seu armário: “Gola rolê”. Tainá confessou por lá que coleciona botas e Giovanna comentou sobre os resultados do cross fit na nova silhueta, bem mais fina. “Estou ótima. Não sinto mais dor. Devo estar em um estágio avançado. Já passei pelo processo sofrido… Comecei a praticar em dezembro. Agora fico estimulando os coleguinhas. Tem que ter garra, força e determinação.”

* Sobre as fotos que publica nas redes sociais, simples, sem maquiagem, ela disse: “Sou uma atriz popular e gosto de mostrar como eu vivo e o jeito que eu sou para meu exército de formiguinhas [os seguidores]. Gosto dessa proximidade. Somos todos pessoas reais.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter