Publicidade
tamanho_chefs
Os chefs do Maní: Daniel Redondo e Helena Rizzo || Créditos: Sergio Coimbra

Para comemorar seus 10 anos de vida, o Maní arma um menu degustação superespecial, que a princípio aconteceria em apenas uma data, no dia 21 de março. Mas, depois do boom de reservas pelos clientes, o restaurante resolveu abrir mais duas datas: 4 e 18 de abril. Lugares para os dois primeiros jantares já estão esgotadas e as reservas do jantar de menu fechado para a terceira noite começam a ser vendidos nesta quinta-feira.

Para o menu, os chefs Helena Rizzo e Daniel Redondo aceitaram o desafio de resumir os 10 anos de história do restaurante estrelado em 10 pratos, com ainda mais quatro pratos clássicos transformados em tapas, que abrem a noite com harmonização assinada pela sommelière do Maní, Gabriela Bigarelli, com rótulos da vinícola chilena De Martino. O que vai no menu degustação, é segredo absoluto para preservar a surpresa. Corre, glamurette!

cine_pratos
Pratos que serão servidos durante os jantares em comemoração aos 10 anos do Maní: à esquerda, escondidinho, e à direita salada waldorf (acima) e feijoada do Maní (abaixo)|| Créditos: Sergio Coimbra

Em tempo: a primeira década do ícone da gastronomia brasileira é também comemorada com o lançamento recente do livro “Maní” (Milly Lacombe), que relata toda sua história, desde que ainda era um sonho no papel. À venda por R$ 180.

10 anos de Maní em 10 pratos – menu degustação harmonizado
21 de março às 21h – ingressos esgotados
4 de abril às 20h – ingressos esgotados
18 de abril às 20h – Convites à venda por R$ 530 no site Food Pass ou pelo tel.(11) 3064-0640, pelo e-mail mani10anos@manimanioca.com.br.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter