Publicidade
Malia Obama e Rory Farquharson || Créditos: Getty Images/Reprodução
Malia Obama e Rory Farquharson || Créditos: Getty Images/Reprodução

Estudante mais famosa de Harvard, Malia Obama parece ter encontrado um amor por lá. A primogênita do ex-presidente Barack Obama e de Michelle Obama foi flagrada por fotógrafos do site TMZ.com aos beijos com o jovem britânico Rory Farquharson durante um evento esportivo realizado na tradicional universidade americana.

Assim como a jovem, Rory tem 19 anos e estreou em Harvard em agosto. Ele é descrito pelos colegas como “bastante popular”, principalmente entre as mulheres, e é egresso de uma das escolas mais tradicionais do Reino Unido, a Rugby School, fundada em 1567 e tida como o local de nascimento do rugby, em 1845.

Em sua conta no Twitter, o rapaz se mostra interessado em assuntos financeiros e dá sinais de que pretende seguir os passos do pai, Charles Farquharson, CEO da empresa de investimentos Insight Investment Management, com sede em Londres.

Rory também é envolvido em causas humanitárias e passou o último verão europeu fazendo estágios no Centro Para Democracia e Construção da Paz de Belfast, na Irlanda do Norte, enquanto seus amigos curtiam as praias do sul da França. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, Malia e Rory nos cliques do TMZ.com:

Créditos: Reprodução/TMZ.com

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter