58387577
58387577

Mais motivos para acreditar na aposentadoria de Anna Wintour

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Nomeada nesta semana a nova diretora artística da Condé Nast, Anna Wintour voltou a alimentar comentários sobre sua possível aposentadoria. Os motivos são vários. Primeiro, o novo cargo da editrix – que continuará no comando da “Vogue” – tem mais pompa do que utilidade, segundo especialistas. Apesar de oficialmente assumir a editoria de todas as 17 revistas da Condé Nast, além de todos os 27 websites da companhia, Anna não deverá ter sua rotina alterada.

Além disso, ela já deixou claro que não pretende dar expediente no novo endereço da Condé Nast, que vai trocar o prédio onde é sediada na Times Square por um mais moderno, no 1 World Trade Center. As novas instalações deverão ficar prontas no final de 2014.

Para finalizar, Anna, que está com 63 anos e recebe mais de US$ 2 milhões anualmente para editar a “Vogue”, provavelmente deve ter recebido um aumento considerável de salário por conta da nova função, além de ter aceitado uma extensão em seu contrato. Ou seja: a Condé Nast está fazendo o possível para mantê-la na ativa.

Você também pode gostar