Publicidade

Os personagens de Vera Fischer e Felipe Camargo viveram uma tórrida história de amor na novela “Mandala”, em 1987, até descobrirem que eram mãe e filho na trama. E olha que os dois só possuem 10 anos de diferença de idade na vida real. Pois esta não foi primeira – nem será a última – em que a idade real dos atores corresponde com a da história.

Aliás, esta situação é cada vez mais comum na telinha. É que, além de haver uma defasagem de atrizes que possam preencher os papéis de mães, a mulherada tem se mantido jovem por mais tempo, graças às infinitas possibilidades de tratamentos e procedimentos estéticos. Giovanna Antonelli, por exemplo, aos 37 anos interpretou a delegada Helô, em “Salve Jorge”, que era mãe da personagem de Mariana Rios, que tinha cerca de 25 anos no folhetim.

Na novela “Joia Rara”, a atriz Bianca Bin com 22 anos faz papel de mãe de uma menina de 10. E Paolla Oliveira, que em “Amor à Vida” tem uma filha pré-adolescente? Glamurama fez um compilado de atrizes que estão ou já estiveram na mesma situação. Relembre e confira!

[galeria]590473[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter