Publicidade
552146019VA00006_China_Thro
552146019VA00006_China_Thro
552146019VA00006_China_Thro
Madonna || Créditos: Getty Images

Lembra da briga entre Madonna e os vizinhos dela em um edifício localizado no Upper West Side, em Nova York? A disputa, que teve início em abril, esquentou no fim de julho, quando os condôminos do prédio a acusaram de buscar tratamento especial. O problema é que eles não estão satisfeitos com a maneira esporádica como a cantora usa o apartamento que possui lá, e principalmente com a entrada e saída de seus funcionários quando ela não está no imóvel. Pelas regras do condomínio, dizem eles, somente os proprietários dos apartamentos podem circular livremente no local.

A resposta da Material Girl veio no melhor estilo “Bitch, I’m Madonna!”. Na última audiência sobre o caso em um tribunal de Manhattan, na semana passada, a eterna rainha do pop falou sobre as queixas sem cerimônia. “Quando comprei meu apartamento [em 2004], eu era, e continuo sendo, uma artista de reconhecimento mundial. Naquela época meus vizinhos sabiam ou deveriam saber que eu viajo com frequência e possuo outras residências”, ela disse por meio de seus advogados.

Uma dessas outras residências é uma townhouse na East 81st Street, pela qual ela pagou em US$ 32,5 milhões (R$ 105,1 milhões) há dois anos e que serve como sua principal residência na Big Apple. O apartamento no Upper West Side geralmente é mais usado pelos filhos dela. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter