Publicidade

Madonna cancelou três shows que faria em Boston, nos Estados Unidos, entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro. O anuncio foi feito pelas redes sociais.

“Por favor, me perdoem por essa inesperada mudança de eventos. Fazer meu show todas as noites me traz tanta alegria e ter que cancelar é uma espécie de punição para mim”, escreveu a popstar em seu Instagram.

O motivo do cancelamento está relacionado a problemas de saúde: “As dores que estou sentindo são esmagadoras e preciso descansar e seguir as ordens médicas para voltar mais forte e melhor”, disse Madonna, que tem feito ‘banhos de gelo’ para acelerar a regeneração dos músculos.

https://www.instagram.com/p/B5Yd67nBMu0/

Madge está em plena turnê do álbum ‘Madame X’ e essa não é a primeira vez este ano que a cantora precisa cancelar show por conta de problemas médicos. Em outubro, ela adiou uma apresentação em Nova York após sofrer uma lesão no joelho.

“É difícil para ‘Madame X’ admitir que ela também é um ser humano feito de carne e osso e que deve descansar pelos próximos três dias para garantir a recuperação total do joelho”, postou ela em seu Instagram na época.

https://www.instagram.com/p/B5XA_X9hWja/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter