Publicidade

Foi com uma entrada de superstar, como aquelas que Madonna faz, que Jesus Luz baixou no clube Royal na noite dessa quinta-feira, com direito a gritinhos histéricos de algumas fãs. Com um entourage de sete pessoas – quatro seguranças, o agente e dois amigos, todos vestidos de preto – o DJ da noite foi direto para o camarote VIP, onde já estavam o dono da casa, Marcos Buaiz, a cantora Wanessa, Preta Gil, Marina Morena e Fernando Torquatto. Foi Glamurama que convidou os VIPs da noite.
* Jesus assumiu as pick-ups por volta das 2 horas. De óculos escuros e com uma taça de Veuve Clicquot na mão, sempre cheia, o modelo estava muito animado e dançava sem parar, e quem estava na pista respondeu à altura. O moço fechou o set com o novo single da namorada, “Celebration”.
* E por falar no tão esperado vídeo, que está para ser lançado a qualquer minuto, foi justamente esse o tema do papo que ele teve com Glamurama, com exclusividade: “O clipe está lindo! Já vi inteiro. E, ah, o Paul Oakenfold só aparece no teaser, não na versão final”, mandou avisar. E Jesus também fez uma reclamação: “Não dou mais entrevistas. Da última vez distorceram tudo o que eu disse, por isso não falo mais nada”. 
* Jesus parte nesta tarde para Israel. Madonna faz por lá os dois shows finais da turnê Sticky & Sweet, nos dias 1 e 2 de setembro. Neste sábado ela se apresenta na Bulgaria, e deve encontra-lo em Tel Aviv só no domingo. Em seguida, segue para Nova York, onde mora. Ah, e uma novidade: "Vou começar a viajar pelo mundo em uma turnê própria, como DJ", contou.
* Para ver quem mais passou por lá clique aqui.

Jesus Luz: centro das atenções no Royal

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter