Publicidade
Luísa Sonza lançou nesta quinta-feira a música que fara parte da nova novela da Globo || Créditos: Danilo Borges \ Divulgação

Luísa Sonza lançou nesta quinta-feira, nas plataformas digitais, a música “Nunca foi sorte” feita especialmente para a trilha sonora da próxima novela das 21h da Globo, “O Sétimo Guardião”, que estreia 12 de novembro. Convidada pessoalmente por Aguinaldo Silva, autor da trama, Luísa terá pela primeira vez uma música em novela e de lambuja fará uma participação como atriz.

Com produção de Pitter Corrêa (o mesmo de “Que Tiro foi Esse?”, de Jojô Toddynho), a canção ganhará clipe que chega na segunda quinzena de novembro, o que coincide com a data de estreia de “O Sétimo Guardião”. Com discurso empoderado, a música foi composta pelo próprio Aguinaldo: “Quem disse que futebol é coisa pra menino? \ Quem disse que azul é a cor que ele tem que usar? \Um homem que é homem de verdade cria um filho \ Mostrando pra ele o que a vida tem pra dar”.

Em setembro, Glamurama conversou com a cantora sobre seu posicionamento empoderado no trabalho e principalmente nas redes, em que sofre constantes ataques machistas, geralmente relacionado aos looks sensuais que usa ou à cobrança dos seguidores para que seja mãe. “Acho que faz parte da cultura machista enraizada que temos. Me posiciono de forma firme, falando que a vida é minha e escolho o que faço. Tenho minha liberdade, as pessoas precisam entender e respeitar o espaço do outro. Procuro disseminar essa mensagem, pois nós, mulheres, precisamos lutar pela independência, antes de qualquer coisa. Procuro viver a minha verdade e quero poder contribuir para que todas possam se sentir livres para ser o que quiserem”, disse.

E como Luísa não para nunca, na semana que passada ela se dedicou à gravação do seu mais novo clipe, “Boa Menina”, em São Paulo, que tem como protagonista uma mulher poderosa que não deixa que ninguém lhe diga o que fazer.

Play para ouvir a música “Nunca foi sorte”.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter