Publicidade
Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar || Créditos: Pedrita Junckes
Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar || Créditos: Pedrita Junckes

O Modo Turbo foi ativado na noite dessa segunda-feira diretamente do mundo dos games, misturado com funk e afrobeat pelo trio Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar em mais uma parceria que promete colocar os fãs para dançar aos 45 minutos do segundo tempo de 2020. Que tal?

O single “Modo Turbo” que marca o encontro de três nomes importantes da música pop atual tem uma batida bem latina, mas o visual embarca no milionário universo dos animes, patchincos (arcades japoneses), máquinas de dança, fliperama, filmes de super-heróis e programas da televisão japonesa dos anos 1990.

No roteiro do clipe, as três descobrem um antigo arcade japonês abandonado onde encontram uma máquina, a “Modo Turbo”, que se acende e convida o trio para dançar, ativando os ‘players’. Assim, elas são levadas para um jogo com universo anime japonês em que precisam derrotar o vilão, representado por um robô, e para a missão, as três se transformam em personagens delas mesmas – com look bafônicos e superproduzidos para uma grande batalha de dança porque não pode faltar nesse game o rebolado e a personalidade, né?

Tanto na carreira de Pabllo, como de Luísa e principalmente Anitta, os feats são constantes, mas elas falaram sobre a importância dessa parceria e o que esperam desse novo trabalho em papo com a imprensa nessa segunda-feira: “As pessoas ficam com a expectativa da música ser melhor ou parecida com outras parcerias, mas temos que pensar no trabalho, independente do que foi feito, e não que vai ser mais ou menos qualificado. Vamos ficar doente se ficarmos comparando”, comentou Anitta. “Há três anos eu estava fazendo cover delas. Fazer um ‘feat’ com uma música minha, é uma responsabilidade que qualquer um queria ter”, comemorou Luísa Sonza.

O trio também explicou a escolha dos looks e como cada uma montou a sua skin, nome dado ao figurino do jogo: “A gente nem olhou o look uma da outra, criamos baseado em quando a gente joga um jogo, tem vários ‘skins’ para escolher. Não necessariamente alguém da sua equipe vai estar com algum igual o seu. Cada uma escolheu o seu look”, explicou Anitta. “Quando  as três se juntavam e tinham a visão completa, cada uma com sua skin, era como se fosse um grupo de ‘K Pop’ debutando e vindo com tudo”, complementou Pabllo. Ative seu ‘Modo Turbo’ e confira o clipe! (por Luzara Pinho)

 

 

 

 

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter