Publicidade
Luana Piovani // Reprodução Instagram

É possível dizer que Luana Piovani está atirando para todos os lados. A atriz, que está morando em Portugal, além de apresentar um reality show no país, acaba de estrear no E! o programa “Luana é de Lua”, um mix de reality e variedades, no qual a gata é a personagem central. E não para por aí. Virou organizadora de festinhas. Convidada para ser embaixadora de uma marca de gin, agora ela será a anfitriã da Festa da Lua, que acontecerá sempre em dias de lua cheia, em diferentes spots portugueses. A primeira está marcada para rolar em Lisboa no mês que vem. Em agosto, é na Costa da Caparica e a última em setembro, na Comporta, um dos points mais concorridos do pedaço.

Voltando ao programa “Luana é de Lua”, um dos temas é casamento… com Pedro Scooby. Ela visitou os locais onde aconteceu a cerimônia e abriu seu álbum de fotos. Esse EP a foi gravado depois da separação. Em papo com seus seguidores, ela desabafou: “(O episódio) casamento foi uma loucura. Ainda não reassisti para tecer comentários. Tem uma visita no lugar que casei, abre meu álbum de casamento e não quis mexer nesse lugar. Ninguém casa para se separar, né gente? É sempre uma frustração, uma sensação de que a gente falhou. Não que eu ache que tenha falhado. Pelo contrário. Acertei e fui generosa no último grau para com o outro. Mas é frustrante”.

“Acabei descobrindo, só agora que me separei, que sou praticamente um Vinicius de Moraes, vivo de paixões. Vamos ver como será a próxima relação”, disse Luana, e não parou por aí: “Vou fazer 43 anos e nunca realizei nenhuma fantasia sexual. Nenhuma. E eu também descobri que não tenho uma, ou duas, eu tenho na base de umas 12. Não sei se consigo realizar alguma, ou todas, ou quiçá metade. O cadeado fechado está aqui (na cabeça). E não é porque ‘ah, sou famosa, no Brasil todo mundo me conhece’. Fui a Paris e não consegui fazer nada. Não é o lugar que te fecha e, sim, sua própria cabeça”, confessou ela que está na mira da imprensa local e brasileira sempre que aparece acompanhada de algum ‘gajo’.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter