Publicidade
tamanho EDP_TerredeLumiäre5 copy
L’Occitane arma lançamento mundial de sua primeira fragrância aromática gourmand || Créditos: Divulgação

Marcando a história da L’Occitane en Provence com um capítulo completamente inédito, junto com a expertise da marca em perfumaria fina, a gigante francesa de cosméticos se prepara para lançar mundialmente Terre de Lumière, primeira fragrância aromática gourmand, inspirada na luz do pôr do sol na Provence.

Além do eau de parfum, a essência também ganhou uma linha de produtos completa, com sabonete líquido corporal, leite hidratante corporal, sabonete perfumado e creme para as mãos. Os produtos Terre de Lumière estarão disponíveis em todas as lojas físicas e online da L’Occitane en Provence a partir do dia 12 de abril.

Em São Paulo, o lançamento para convidados acontece nesta quarta-feira, no Jardim América, às 19h. Sophia Alckmin, Cris Tamer, Mariana Weickert e Carolina Ferraz estão entre a turma que já fez o RSVP para o evento.

Combinação cativante

Com facetas contrastantes, as notas magnéticas da cera de abelha absoluta e o frescor aromático do mel da lavanda de Provence foram traduzidos em uma assinatura olfativa exclusiva da L’Occitane en Provence. De cristalização muito fina, textura cremosa e cor pura, o mel da lavanda lembra a luz que transforma a paisagem da região.

Os perfumistas Calice Becker, Shyamala Maisondieu e Nadège Le Garlantezec, responsáveis pela criação, escolheram usar Orpurs®. A essência de lavanda proveniente da Drôme provençal e a cera de abelhas absoluta da Laos obteve o rótulo Orpur®, assim como a essência de bergamota da Itália e a semente de abelmosco absoluta. Seu frasco, de formato puro, simples e sofisticado, lembra o céu de ouro, remetendo ao prisma de luz visto ao cair do sol.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter