Publicidade

Na sexta-feira contamos do Ruaa, um novo restô que está agitando a Vila Madalena, em São Paulo. E Glamurama, que adora uma receita, aproveitou para saber o segredo de um dos pratos preferidos da clientela: spaghetti com cogumelos, aspargos, tomatinhos, hortelã, limão siciliano e nozes! Delícia, não? E olha como é fácil e gostoso da fazer:

* Antes de começar o preparo, coloque 10 gramas de funghi seco para hidratar em um pouco de água fervendo. Deixe de molho por 15 minutos, escorra e reserve a água. Cozinhe 120 gramas de spaghetti em água abundante com sal. Enquanto isso, aqueça 10 gramas de manteiga e um pouco de azeite em uma frigideira, frite duas unidades de aspargos cortados, o funghi, 30 gramas de shimeji e 30 de shitake. Quando estiverem macios, adicione 50 ml de creme de leite fresco, suco e raspas de meio limão siciliano.

* Depois acrescente 50 gramas de tomate cereja cortados ao meio, a água do funghi e deixe ferver. Em seguida, adicione o queijo parmesão mexendo rápido. Coloque a massa cozida ao molho, e finalize com folhas de hortelã e nozes picadas. Já deu água na boca, né?

Spaghetti do Ruaa: mix de texturas e sabores

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter