Publicidade

A receita incrível da vez é do chef Emmanuel Bassoleil, do restaurante Skye, do hotel Unique. O prato leva um tempinho extra para ficar pronto, mas a gente garante: cada minuto gasto na preparação vai valer pelo resultado final. O papelote de folha de bananeira com linguado e palmito serve duas pessoas, e é ótimo para variar o cardápio.

* Comece temperando 300 gramas de filé de linguado com sal, pimenta e raspas de limão-siciliano. Reserve. Depois, tempere  os tomates cereja com sal, azeite, pimenta-branca e flor de tomilho. Abra as folhas de bananeira de cerca de 22 centímetros por 15 centímetros e disponha no centro as azeitonas, e os tomates cereja temperados, entre as duas metades de palmito pupunha, cortado comprido.

* Coloque o linguado por cima e finalize com folhas de sálvia e o azeite extravirgem. Feche o envelope, coloque sobre uma folha de papel alumínio, juntando as bordas mais longas. Faça uma dobra para selar e feche bem as extremidades. Leve para assar no forno pré-aquecido a 250ºC por 13 minutos, e pronto. Delícia!

Linguado do restaurante Skye: light e delicioso!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter