Publicidade
Gisele e a lista do “NY Times” || Créditos: Reprodução
Gisele e a lista do “NY Times” || Créditos: Reprodução

Adicionem “autora de best-seller” à lista dos grandes feitos conquistados pela top das tops Gisele Bündchen ao longo dos seus mais de 20 anos de reinado no mundo da moda. É que o livro de memórias que ela lançou no começo do mês já está entre os mais vendidos nas livrarias dos Estados Unidos segundo o “The New York Times”, que publica semanalmente um levantamento com os maiores hits do multi-bilionário mercado de livros americano que é considerado o melhor “termômetro” da indústria editorial local.

“Lessons: My Path to a Meaningful Life”, que no Brasil foi publicado como “Aprendizados. Minha Caminhada Para uma Vida com Mais Significado”, estreou no prestigiado ranking já na nona posição entre as obras de não ficção mais populares do país no momento, três acima de “The Greatest Love Story Ever Told”, outro livro de memórias assinado por uma famosa – nesse caso, Megan Mullally, a Karen Walker de “Will & Grace” – que está fazendo sucesso por lá.

Nas últimas semanas, Bündchen deu pivô em vários programas de televisão campeões de audiência dos EUA para promover o novo trabalho, como o “Good Morning America” e o “The Tonight Show with Jimmy Fallon”. Neste último a brasileira entregou detalhes de seu primeiro encontro com Tom Brady a bordo de um vestido mídi, preto e com com gola alta do colombiano radicado na França Haider Ackermann.

Dona de uma fortuna pessoal estimada em US$ 400 milhões (R$ 1,49 bilhão), Bündchen abriu mão de embolsar os prováveis altos lucros de sua autobiografia em prol do projeto Água Limpa, uma iniciativa pessoal que criou em 2010 e cujo objetivo é implementar ações de gestão ambiental sustentável e promover a recuperação da mata ciliar das microbacias de Horizontina e Tucunduva, que ficam na região do Rio Grande do Sul onde übermodel nasceu. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter