Lembra do livro ao estilo “conta tudo” que a meia-irmã de Meghan Markle escreveu sobre a atriz? A repórter Mara Siegler, do “New York Post”, viu a sinopse da obra e confirmou o que tudo mundo suspeitava: trata-se de algo com grande potencial para render dores de cabeça para a namorada do príncipe Harry.
Intitulado “The Diary of Princess Pushy’s Sister”, algo como “O Diário da Irmã da Princesa Arrogante”, o livro está sendo oferecido por Samantha Grant, filha mais velha do pai de Meghan, Tom Markle, para várias editoras dos Estados Unidos, mas por enquanto nenhuma se interessou em publicá-lo.
A fim de mudar isso, Samantha teria inclusive adicionado alguns detalhes extras do tipo “picantes” para torná-lo mais atraente, como o fato de que ela e Meghan cresceram em um ambiente que descreve como racista – lembrando que a mãe da atriz, Doria Radlan, é negra – embora na sinopse ela não tenha dado mais detalhes sobre isso ou especificado quem teria sido alvo de preconceito, se limitando a dizer que “a verdade ‘mataria’ o relacionamento dela com Harry”. Já uma fonte próxima de Meghan garantiu para Mara que ela e a meia-irmã nunca foram próximas, enquanto os representantes da estrela de “Suits” preferiram não comentar a polêmica. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- atriz,
- Doria Radlan,
- editoras,
- Estados Unidos,
- Harry,
- livro,
- mãe,
- Meghan Markle,
- meia-irmã,
- namorada,
- polêmica,
- Príncipe,
- racismo,
- Samantha Grant,
- suits,