03.04.2017  /  13:13

Irmã de Meghan Markle, namorada de Harry, prepara livro bomba sobre a atriz

Meghan Markle || Créditos: Getty Images
Meghan Markle || Créditos: Getty Images

Cada dia com mais chances de se tornar membro da família real britânica, Meghan Markle está prestes a sofrer um dos golpes mais temidos pelo clã Windsor: ver detalhes de sua vida pessoal serem revelados em um livro ao estilo “conta tudo”, os famosos “tell-all” que os súditos da rainha Elizabeth II tanto gostam.

No caso da namorada do príncipe Harry, a obra em questão deverá vir à tona pelas mãos da meia-irmã dela, Samantha Grant, a filha mais velha do pai da atriz, Tom Markle. Ainda em fase de produção, o livro já recebeu um título – “The Diary of Princess Pushy’s Sister”, algo como “O Diário da Irmã da Princesa Arrogante” – e segundo a própria autora é repleto de passagens que Meghan não vai gostar.

Entre outras coisas, Samantha, que sofre de esclerose múltipla, chama a irmã de “diva” e “alpinista social”, diz que ela sempre sonhou em ser princesa, mais até do que fazer sucesso em Hollywood, e revela que Harry era o preferido dela desde a infância, época em que começou a planejar sua despedida do mundo das plebeias. (Por Anderson Antunes)