Publicidade
Programação da semana do Blue Note || Divulgação
Programação da semana do Blue Note || Divulgação

Você piscou e a quarta-feira chegou. E com ela, mais uma semana recheada de atração das boas no reduto do jazz em São Paulo, o Blue Note, que fica em plena Avenida Paulista. Quer saber o que vai rolar por lá essa semana. Dá uma olhadinha na programação que está especial. Para adquirir os ingressos, basta entrar no site do Blue Note ou comprar na bilheteria da casa.

Quarta (6/11) às 20h – Yami convida Mariana Aydar

Yamí é um duo formado pelo cellista italiano Federico Puppi e pelo percussionista baiano Marco Lobo. Os dois fazem mergulho nos ritmos afro-brasileiros através de beats eletrônicos, produzindo um downtempo para ouvir e dançar. Para esse show, eles contarão com a presença da cantora Mariana Aydar.

Quarta (6/11) às 22h30 – Acalantos Cristalinos

É o show que faz parte da comemoração de 20 anos da gravadora YBmusic. Na programação, os artistas do selo – Tulipa Ruiz, Blue Bell, Marco Matolli, Rômulo Fróes e Rodrigo Campos – se reúnem para relembrar seus discos inaugurais pelo label paulistano. Lulina traz canções do seu CD “Cristalina” e Roger W Lima & Renato Anesi apresentam faixas do CD “8musiquinhas&1Acalanto”.

Quinta (7/11) às 20h – Pedro Quental Tributo a Ray Charles

Ray Charles é considerado um dos maiores gênios da música norteamericana. Pedro Quintal sobe ao palco do Blue Note para executar clássicos como “Georgia On My Mind”, “Hit The Road Jack”, “Unchain My Heart” e “I Can’t Stop Loving You”. Com Pedro Augusto (piano), Fernando Clark (guitarra), Felipe Cambraia (baixo), Rodrigo Scofield (bateria), Jeferson Victor, Breno Hirata e Lelei Gracindo (metais).

Quinta (7/11) às 22h30 – Soul Conection

A banda faz releituras de clássicos de Funk, Soul e Rare Grooves que faziam parte do repertório dos Bailes Black, festas que surgiram no final dos anos 60 e início dos 70 nos EUA como parte do movimento Black Power. Com Marcelo Rocha (baixo), Bill Saramiolo (guitarra), Muka Brás (bateria) e DJ Dri.

Sexta (8/11) às 20h e 22h30 – Liniker e os Caramelows

Liniker surgiu para o grande público em 2015 com a viralização de seus primeiros videos no Youtube, que rapidamente atingiram 10 milhões de visualizações. Nesse show, ela faz uma releitura de seus hits, além de apresentar seu mais recente disco, “Goela Abaixo”. Com Liniker (vocal), Renata Éssis (backing vocal), Rafael Barone (baixo), William Zaharanszki (guitarra), Márcio Bortoloti (trompete) e Pericles Zuanon (bateria).

Sábado (9/11) às 20h e 22h30 – Funk Como Le Gusta 20 anos

Com seu mix de samba, soul, musica latina e música black brasileira, a big band fez fama no final dos anos 90 com as inesquecíveis jam sessions que promovia e que influenciaram a cena musical da época. Nesse show, eles comemoram 20 anos do grupo com convidados especiais.

Domingo (10/11) às 14h – Carlos Navas – Chico e Vinicius para Crianças

O espetáculo relembra os clássicos infantis criados por Chico e Vinicius nos anos 80. Quem presta essa homenagem é o cantor Carlos Navas, que possui mais de 20 anos de carreira com 10 CDs lançados, dos quais 2 são infantis. Com Carlos Navas (voz), Paulo Miranda (violão) e Felipe Kasteckas (percussão).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter