Publicidade

Franjas aplicadas em um body e um vestido cor da pele, laços gigantes em peças básicas, volumes desproporcionais, arranjos de cabelo quase carnavalescos… Desfile de quem? De Fause Haten, claro, que nestes anos todos já conquistou a licença poética para deitar e rolar nas passarelas da São Paulo Fashion Week.
* Ana Claudia Michels foi a estrela da vez, com um acessório de cabeça quase punk, de tão “agressivo”. Fause repetiu o mesmo look no começo do desfile, com várias modelos – o visual mais clássico, inclusive. Depois vieram as “viagens” do estilista, que usou bastante acessório nesta temporada, como pulseiras e tornozeleiras de metal.
* Na primeira fila, três personalidades roubaram a cena: Astrid Fontenelle, Sabrina Sato e o diretor Jorge Takla. Astrid contou que anda feliz da vida com o filho, Gabriel. Até uma foto do pequeno ela mostrou pra Glamurama, de bigodinho e tudo, vestido pra uma festa junina.
* Sabrina foi atropelada pela imprensa, que só a largou depois que anunciaram o começo da apresentação. "A maior invenção da moda é o salto alto", disse.
* De Ulisses, Glamurama ouviu a garantia de que vem projeto novo por aí. Ele está em fase de seleção de elenco para o musical “O Rei e Eu”. Ulisses garantiu que, quando puder, conta mais, mas adiantou que a estreia tem tudo para acontecer em fevereiro de 2010 no Teatro Alfa, em São Paulo.

* Para ver mais fotos da apresentação, entre aqui.

Ana Claudia Michels na passarela, Sabrina Sato, Fause Haten e Astrid Fontenelle: licença poética

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter