Publicidade
O ex vocalista do Oasis falou sobre a relação com os filhos e a vontade de conhecer a caçula, Gemma
O ex vocalista do Oasis falou sobre a relação com os filhos e a vontade de conhecer a caçula, Gemma

O Dia dos Pais, comemorado nesse fim de semana em alguns países do hemisfério norte, deve ter sido agitado para Liam Gallagher. O temperamental ex-vocalista do Oasis revelou que é pai de quatro filhos, com quatro mulheres diferentes, e ainda comentou um pouco da sua relação com eles, que é bem incomum. Por exemplo, Liam só conheceu a primogênita Molly, de 21 anos, em 2018. Ela é filha de Lisa Moorish, com quem Liam teve um caso após o casamento com a atriz Patsy Kensit. Sobre o encontro, ele disse: “Sim, teve lágrimas e tudo isso. Eu e Molly nos encontramos em um pub do outro lado da rua. Então ficamos realmente bêbados, e isso foi bem legal”.

Agora ela é parte da trupe de Liam Gallagher e até ficou amiga de seus outros dois irmãos Lennon, 19 anos, do casamento com Patsy, e Gene, 17, fruto da relação com a cantora do All Saints, Nicole Appleton. Apesar de muitos anos separados, Molly afirma que sempre pensou em Liam como seu pai. “Sempre foi algo que eu soube. E foi apenas… quando se sentir bem, isso vai acontecer”, disse Molly. Liam até escreveu uma música para ela, chamada ‘Now That I’ve Found You’, e que faz parte de seu novo álbum, ‘Why Me?’. O cantor lamenta eles não terem se conhecido antes. Em entrevista ao ‘The Sunday Times Magazine’, o roqueiro falou: “Você não pode viver no passado, apenas tem que desenhar uma linha e ir pra frente com todo o amor que puder”.

E a prole de Liam ainda tem uma caçula, Gemma, de 6 anos. A garotinha é fruto de um caso com a jornalista Liza Ghorbani, e ainda não conhece o pai. De acordo com o músico, ela é bem-vinda ao clã.

https://www.instagram.com/p/Bx2IBK6Bz42/

https://www.instagram.com/p/Bnr71LiH2G4/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter