Publicidade
Edição ‘deluxe’ de Harry Potter e a Pedra Filosofal ilustrada e interativa || Créditos: Reprodução

Tempo nublado e chuvoso casa perfeitamente com um chazinho e uma boa leitura, né? E nossa dica vai para os fãs e apaixonados pelo universo de Harry Potter. Se você faz parte dessa turma, já deve saber que a equipe de design dos filmes “Animais Fantásticos”, liderada por Miraphora Mina e Eduardo Lima, decidiu homenagear os 20 anos da saga com o lançamento no fim do ano passado de uma versão ‘deluxe’ de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, primeiro livro J.K Rowling, com ilustrações impressionantes e oito elementos de papel artesanal interativos.

O livro nos apresenta muito mais que a história do menino bruxo mais famoso do planeta. É um verdadeiro mergulho no mundo imaginário de Hogwarts, para encher os olhos e a imaginação, trazendo personagens queridos, como Harry, ainda embaixo da escada, Hermione Granger, a família Weasley, os professores Alvo Dumbledore, Severo Snape e Minerva McGonagall em traços mais ‘adultos e realistas’.

Um dos elementos interativos do livro: o Beco Diagonal se abre por completo || Créditos: Reprodução

Os elementos interativos são ainda mais legais: você pode ler a carta de Hogwarts de Harry e ainda conferir sua lista de materiais escolares. O Beco Diagonal se abre por completo, revelando suas lojas inusitadas, e o mesmo acontece com o castelo mais famoso da história, revelando suas salas secretas, escadarias que se movem e ainda os dormitórios. Sem dúvida, item de colecionador.

Dê uma espiadinha em alguns trechos do livro – este é inglês mas já existe a versão em português:

[galeria]4743329[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter