Publicidade
Laura Neiva em apresentação no Cabaret Tá Na Rua || Créditos: Reprodução Instagram
Laura Neiva em apresentação no Cabaret Tá Na Rua || Créditos: Reprodução Instagram

O término do romance de Laura Neiva com Chay Suede confirmado nessa quarta-feira está repercutindo. Na manhã desta quinta-feira, o burburinho ficou em torno de Chay, após rumores darem conta de que ele estaria vivendo um romance com Camila Lucciola, sua colega de elenco em “Segundo Sol”. “E começa a caçada por cliques… Camila é minha colega de trabalho e temos o mesmo grupo de amigos. Não estou vivendo romance algum”, escreveu o ator em em seu Twitter negando qualquer tipo de envolvimento.

Logo depois foi a vez de Laura aparecer e falar pela primeira vez em seu Instagram. “Você que quer saber o motivo da minha separação com o Chay, vem amanhã aqui no Cabaret Tá na Rua. Te contarei em forma de performance com todo meu elenco. Vem que eu te conto”, convidou a atriz que se referiu ao espetáculo de pós-teatro que acontece às sextas-feiras, a partir das 20h, em uma casa na Lapa, no Rio de Janeiro.

O ator e a ex-noiva estavam juntos há quatro anos e iriam se casar no Rio de Janeiro no dia 15 de dezembro. O motivo real do fim do noivado ainda não foi revelado ou devidamente descoberto. Seguimos de olho!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter