Publicidade
a
a
a
Laura Neiva e Chay Suede: amor na vida real e na ficção || Crédito: Divulgação

Laura Neiva vai ser disputadíssima em “Jonas”, primeiro longa da diretora Lô Politi. O filme, um misto de drama e thriller, vai mostrar a história de Jonas, personagem de Jesuíta Barbosa, um garoto que é filho da empregada e que sempre foi apaixonado pela filha da patroa, Branca, vivida por Laura Neiva. Os dois cresceram juntos, mas o abismo social vai se fazendo presente à medida em que vão crescendo. Isso tudo e mais um crime no meio de um desfile de escola de samba em São Paulo, para dar a reviravolta da história.

“Acho que o mais difícil de tudo foi filmar na Vila Madalena e no Sambódromo, durante o Carnaval. Foram quase dois meses de filmagem, quase tudo na rua, em locações, tudo no filme é muito real, os lugares, as casas, as ruas, tudo locação. Menos o interior do carro alegórico que reproduzimos em estúdio. Foi uma filmagem bem difícil, uma logística complicada e um circo gigante se deslocando pela Vila Madalena, por dois meses”, explica a diretora.

No filme, Laura Neiva vai viver ainda um triângulo amoroso com o personagem de Chay Suede, seu namorado na vida real, e com o cantor Criolo. Ainda fazem parte do elenco Ana Cecília Costa e João Fábio Cabral, além dos rappers Karol Conká e Rincón Sapiência.

*

O filme participa da mostra competitiva Première Brasil, do Festival do Rio. A sessão para convidados acontece no próximo dia 3, no dia 4 rola uma sessão com debate e dia 5, uma sessão de voto popular.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter