Publicidade

tamanho bel

Um pouquinho do sabor de Las Vegas em São Paulo. Glamurama tem o endereço certo para uma experiência das mais saborosas que vai te dar uma nova visão sobre o destino que deve estar na lista de must go de qualquer glamurette. Durante as tardes desta sexta-feira e sábado, a Pracinha da Oscar Freire recebe o food truck de Las Vegas, que oferece um menu cheio de sabor criado pela chef Bel Coelho em parceria com o chef Rick Moonen, que comanda os restaurantes RM Seafood e Rx Boiler Room, em Las Vegas, nos EUA.

O menu foi criado durante uma viagem gastronômica de Bel para o destino, onde se encontrou com o chef americano para um intercâmbio de experiências. E a dupla acabou descobrindo que tinha muito em comum, conta Bel. Inclusive, ela cursou a mesma faculdade de Moonen, a Culinary Institute of America, em Nova York. “O encontro foi muito rico. Falamos um pouco a mesma língua, ele usa bastante frutos do mar e eu também. Para criar o menu começamos com uma conversa por telefone antes mesmo de eu ir para lá. Ele deu algumas ideias, eu dei outras, e lá em Las Vegas cozinhamos juntos os pratos que tínhamos pensado”.

Glamurama provou e aprovou a parceria! Olha só o cardápio do food truck: salada Thai para começar, e prejereba em crosta de especiarias, purê de couve flor e beurre blanc no prato principal. Para a sobremesa, espuma de Romeu e Julieta com farofa de amêndoas e alecrim. Tudo uma delícia!

Depois de provar as delícias à la Las Vegas, Glamurama, que ama viajar, quis saber tudo sobre os dias de Bel por Las Vegas: “É um lugar mais diverso e interessante do que a gente costuma imaginar, pelo menos do que eu imaginava. Um destino muito gastronômico e cultural, é muito interessante”.

As dicas da chef são das boas: “Alguns restaurantes que gostei muito por lá foram o Moonen, o Nobu, um tailandês chamado Lotus of Siam e o Bazaar Meat do chef espanhol José Andrés, com projeto bem lindo e ousado com uma grelha gigantesca dentro do salão e arquitetura de Philippe Stark. Ah, e todos os espetáculos do Circo du Soleil”. Já está na nossa lista, Bel!

Então já sabe né, glamurette? É só dar aquela passadinha pela Pracinha Oscar Freire (Rua Oscar Freire, 974) neste sábado para conferir de perto as delícias e já pensar em programar as próximas férias! Confira a página de Las Vegas no Facebook e acompanhe #vegasbrasil nas redes para saber mais!

Fernando Hurtado, Aline Senzi, Nikki Velez, Molly Castano e Nick Mattera
Fernando Hurtado, Nikki Velez, Aline Senzi, Molly Castano e Nick Mattera, a equipe do Las Vegas Convention and Visitors Authority|| Créditos: Bruna Guerra

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter