Publicidade
Lançamentos da L´oreal para o verão
Lançamentos da L´oreal para o verão || Créditos: Paulo Freitas
Lançamentos da L´oreal para o verão || Créditos: Paulo Freitas
Lançamentos da L´oreal para o verão || Créditos: Paulo Freitas

Esqueça tudo o que você conhece sobre hidratação e proteção da pele para o verão. A L’Oréal armou um encontro nessa quinta-feira para apresentar as principais novidades que chegam por aqui nos próximos dias. A sede do Iate Clube de Santos, em São Paulo, se transformou em um verdadeiro oásis onde foram apresentados seis novos produtos, incluindo 4 protetores da La Roche-Posay e 2 hidratantes Vichy. Por lá, Pathy Dejesus, dona de uma pele de dar inveja, deixou clara a sua preocupação com a proteção solar. Apesar da genética, ela garantiu que nunca toma sol diretamente no rosto, e abusa do filtro solar. “Mesmo sendo negra, minha pele é super sensível. Minha dermatologista indica que eu use fator solar com proteção FPS 50 no mínimo. É incrível saber que posso substituir o hidratante do dia pelo novo Anthelios corporal que tem fator 70 e não vou ficar melada, nem esbranquiçada” completa. Abaixo, os detalhes dos lançamentos pensados e desenvolvidos para a pele brasileira, que é mais oleosa e está exposta a um clima mais úmido.

Anthelios [XL]-Protect ™ FPS 30 e FPS 70 – O novo protetor solar da La Roche-Posay vai na contramão de tudo o que você já provou de protetor solar, afirmam os especialistas. Além de todo o sistema de proteção com uma tecnologia desenvolvida pela Nasa, que contém molécula composta por 99% de água, que faz com a que oleosidade da pele seja liberada para o meio ambiente, dando uma sensação de pele limpa e sequinha por mais tempo. De tão leve, serve muitas vezes como primer e substitui muitos hidratantes. A gente provou e garante: não gruda – mesmo o FPS 70 – e hidrata além da conta. Os preços também baixaram para incentivar ainda mais a proteção da pele e variam de R$ 49,90 até 64,90.

Idéal Soleil – O famoso protetor solar da Vichy Capital Soleil mudou de nome e passa a ser chamado globalmente de Idéal Soleil. A icônica fórmula, com proteção avançada, alta tecnologia e toque seco, ganha benefícios adicionais em três novos produtos: Idéal Soleil Antiacne FPS30, que trata o ciclo completo da acne, Idéal Soleil Hidratação FPS50, desenvolvido para o corpo, substitui o creme corporal diário e hidrata por até 8 horas, e Idéal Soleil efeito base FPS30, que substitui a maquiagem de dia e de noite para não dispensar a proteção das luzes artificiais.

Ideal Body – A Vichy, marca francesa da Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal, lança o Ideal Body Loção Sérum – primeiro hidratante corporal da marca com ação anti-idade – e o Ideal Body Gel Creme Anti-idade Pescoço, Colo e Mãos, desenvolvido para as três regiões do corpo que mais sofrem. Ambos com Ácido Hialurônico na fórmula, que atuam em parceria com óleos fundamentais. E também o coração de todos os produtos da marca: a Água Termal de Vichy, para prevenir os sinais do envelhecimento do corpo. Bem que a gente falou que vinha coisa boa por aí.

[galeria]4396352[/galeria]

Outro momento especial do encontro foi a apresentação da campanha Skinchecker fruto da união pelo segundo ano consecutivo da La Roche-Posay com a Eva – label feminina do grupo Reserva. A campanha linda, traz uma mensagem leve e fofa sobre os riscos do câncer da pele e a importância de checar as suas pintas e as de quem você ama regularmente, até mesmo nos locais menos expostos! Play abaixo para assistir ao vídeo mais querido dos últimos tempos, e ajudem a espalhar esta mensagem e procurem sempre o seu dermatologista.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter