Publicidade
ff
ff
SLASH, o tênis desejo || Créditos: Divulgação

A Galeries Lafayette terá uma programação especial em agosto. No dia 3 a loja de departamentos mais famosa de Paris recebe a “pré-estreia” do sneaker SLASH, projetado por Anne-Valérie Hash para a marca francesa Comptoir des Cotonniers. Uma pop-store será instalada na varejista francesa e será palco da apresentação de modelos exclusivos da marca.

Com cadarços na diagonal, o tênis mais desejado da estação foi pré-lançado em apenas algumas lojas em maio, e sua versão em branco já se tornou o acessório mais popular da marca. O sneaker será apresentado na Galeries Lafayette do boulervard Haussmann nas versões branca, preta e azul elétrico, além de modelo exclusivo feito de camurça na cor azul marinho.

De 21 de agosto a 9 de setembro, o sneaker será apresentado em seis vitrines do boulevard Haussmann, ao mesmo tempo em que a Comptoir des Cotonniers revelará sua campanha outono/inverno de 2016. A partir 31 de agosto até 12 de setembro, o SLASH estará em uma pop-up store no segundo andar da Galeries Lafayette Haussmann, local onde também serão expostas as peças mais emblemáticas criadas pela estilista Anne-Valérie em sua primeira coleção outono/inverno para a Comptoir. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter