Publicidade
Lana Del Rey e Clayton Johnson || Créditos: Reprodução
Lana Del Rey e Clayton Johnson || Créditos: Reprodução

Namorando há menos de um ano, Lana Del Rey e Clayton Johnson ficaram noivos recentemente. De acordo com a revista de celebridades americana “Us Weekly”, ele pediu a mão da intérprete de “Summertime Sadness” na última segunda-feira, pouco depois de uma participação dela no programa “The Tonight Show” – e ouviu de cara um “sim” como resposta. Ainda não há uma confirmação oficial sobre o noivado deles, mas a mesma informação foi levantada pela “People”, maior concorrente da “Us” nos Estados Unidos.

Os dois começaram a se conhecer melhor em agosto, e pelo Instagram, trocando flertes na rede social. Daí pro primeiro encontro, que rolou durante a quarentena, não demorou muito. E pelo visto eles se entenderam muito bem.

Johnson, que também é músico, ainda não teve seu grande momento no showbiz, e por enquanto seu maior trabalho foi um cover de “FourFiveSeconds”, o single lançado em 2015 por Rihanna, Paul McCartney e Kanye West, além de trabalhos como modelo e ator, tendo inclusive atuado em videoclipes da banda DNCE e de Paris Hilton. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter