Publicidade
Laís Ribeiro, Angel da Victoria’s Secret || Créditos: Reprodução

Lais Ribeiro foi eleita para cruzar a passarela do Victoria’s Secret Fashion Show 2017, que acontece no dia 28 de novembro, em Xangai, na China, usando o milionário Fantasy Bra – a peça mais importante do desfile. Ela contém cerca de 6 mil pedras preciosas, entre diamantes, safiras amarelas, topázio azul e ouro. Levou aproximadamente 350 horas para ser montada e está avaliada em US$ 2 milhões (R$ 6,5 milhões).

Na reta final para o grande dia, Glamurama correu para perguntar à gata o que ela tem feito para se preparar. “Eu pratico exercícios diariamente, mas intercalo modalidades diferentes para não cair na rotina. Faço exercícios aeróbicos e vou à academia. Também adoro dançar e uso isso para poder me exercitar de uma forma divertida. Quando estou perto da praia, arrisco também subir em uma prancha”.

Sobre sua alimentação, uma surpresa: Laís não deixa de comer o clássico arroz com feijão. “Procuro ter uma alimentação saudável com carnes magras, legumes e verduras. Mas não abro mão de um bom arroz com feijão, mas evito frituras e açúcar.”

Mãe de Alexandre, de 9 anos, e nordestina, Lais Ribeiro quebrou barreiras e é atualmente uma das top models mais aclamadas do mundo. Nascida em Miguel Alves, interior do Piauí, Lais sonhava ser enfermeira. Ingressou na carreira de modelo após ficar entre as finalistas do concurso de beleza da JOY Model, de Liliana Gomes e Marcelo Fonseca. Hoje, figura no ranking das mulheres mais sexy do mundo, segundo o site referência Models.com, além de ser uma das modelos mais bem pagas do mercado mundial. Ao lado das veteranas Alessandra Ambrósio e Adriana Lima, Lais Ribeiro completa a trinca de brasileiras consagradas Angels oficiais da marca.

Abaixo, Laís mostra em vídeo divulgado em seu Isntagram um dos exercícios de seu treino.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter