Publicidade
515834919FB00098_Chanel_Run
515834919FB00098_Chanel_Run
Clique da atriz Tilda Swinton na exposição “Little Black Jacket”, da Chanel

Batido o martelo! A Chanel vai apresentar a sua próxima coleção Métiers d’Art em Salzburgo, na Áustria. Como sempre, o local tem tudo a ver com as inspirações e a história da maison. E a famosa ‘little black jacket’, criada nos anos 50, foi baseada no uniforme de um hotel próximo à cidade austríaca, por isso a escolha. O desfile será no dia 2 de dezembro no Palácio Schloss Leopoldskron, que serviu de cenário para o filme “A Noviça Rebelde”. Chiqueria pouca é bobagem.

Em tempo: os últimos dois destinos escolhidos para os desfiles anuais da Métiers d’Art foram Dallas, no Texas, e Linlithgow, na Escócia. Para quem não se lembra, a ‘little black jacket’ ganhou livro e exposição no ano passado. A mostra – um ensaio by Karl Lagerfeld com personalidades vestindo o casaqueto – rodou o mundo, passando inclusive por São Paulo. Acima, um dos cliques da exposição, com Tilda Swinton.

Siga a seta e conheça o Palácio Schloss Leopoldskronm, que data do século XVIII, tem estilo rococó e é localizado à margem do lago Leopoldskroner Weiher. Um desbunde!

[galeria]1443551[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter