Publicidade
Jana Rosa, John Drops e Maria Eugênia Suconic são as estrelas do novo Lado B Glamurama || Créditos: Reprodução Instagram /Divulgação
Maria Eugênia Suconic, Marco Antonio de Biaggi, Jana Rosa e John Drops são as estrelas do novo Lado B Glamurama || Créditos: Reprodução Instagram /Divulgação

Como de costume, nosso QG, no Jardim América, em São Paulo, vai receber a primeira edição do ano do tradicional Lado B Glamurama, burburinho sobre moda, beleza e lifestyle. O evento rola na próxima quarta-feira, a partir das 17h, e quem abre a programação é a makeup artist Juliana Rakoza, que entra em ação com dicas espertas de maquiagem. Depois Joyce Pascowitch recebe os convidados do encontro para aquele bate-papo animado: Maria Eugênia Suconic, John Drops, Jana Rosa e Marco Antonio de Biaggi, uma turma de influenciadores que entende tudo do assunto e que enxerga o mundo da moda de forma bem particular. E para receber os glamurettes convidados preparamos uma noite com muitas novidades ao som da DJ Luísa Viscardi, comidinhas e drinks mil. Do jeito que a gente gosta!

Os convidados

Maria Eugênia Suconic

https://www.instagram.com/p/BgRp8XxFzjv/?hl=pt-br&taken-by=msuconic

De personalidade forte e bom humor, Maria Eugênia Suconic, conhecida como “Mareu”, desde 2014 faz sucesso com o programa “Adotada”, da MTV, e também apresenta o “Modo Mareu” na mesma emissora, atração sobre amor, moda e beleza.

John Drops

https://www.instagram.com/p/Bfs-A8bHann/?hl=pt-br&taken-by=johndrops

Fita isolante, saco de lixo, papel sulfite…Para John Drops tudo vira fonte de infinitos looks numa releitura satírica do tapete vermelho. Em seu perfil no Instagram, que já acumula mais de meio milhão de seguidores, ele compartilha paródias das produções mais luxuosas das celebridades do Brasil e do mundo com itens do dia a dia – uma grande sátira que começou por acaso. Na lista da turma que já deixou seu like para a brincadeira, tem até Lady Gaga e Blake Lively.

Jana Rosa

https://www.instagram.com/p/Bf9eHSwhW9l/?hl=pt-br&taken-by=janarosa

Jana Rosa é autora de dois livros, digital influencer, stylist e empresária. Antes das blogueiras popularizarem a hashtag #lookdodia, Jana teve um blog de sucesso chamado “Agora Que Sou Rica”, que abordava a moda de forma geral. O nome foi sugestão de uma colega da faculdade que disse no primeiro dia de aula a frase: “Agora que sou rica só uso Colcci e Cavalera.” No final de 2016, a paulista transformou o blog em um e-commerce especializado em pochetes que foram hit do Carnaval naquele ano.

Marco Antonio de Biaggi

https://www.instagram.com/p/Bf5ylnzlrlD/?hl=pt-br&taken-by=mbiaggi

Marco Antônio comanda o MG Hair Design, em São Paulo. Com mais de 30 anos de carreira, é querido por uma legião de seguidoras – incluindo as top celebridades – e dita a moda dos cortes, cores e estilos de cabelo.

*Em tempo: o evento é só para convidados, mas fique ligado no Facebook Instagram do Glamurama. Vamos contar em tempo real tudo o que rolar por aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter