Kylie Jenner e o produto lançado pela Kylie Cosmetics
Kylie Jenner e o produto lançado pela Kylie Cosmetics || Créditos: Reprodução

Kylie Jenner é acusada de tentar lucrar com a pandemia por causa de higienizador de mãos recém-lançado por sua marca

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Kylie Jenner e o produto lançado pela Kylie Cosmetics
Kylie Jenner e o produto lançado pela Kylie Cosmetics || Créditos: Reprodução

A Kylie Cosmetics anunciou nessa quarta-feira, no Instagram, que acaba de lançar um higienizador de mãos que contém 80% de álcool em sua fórmula e também glicerina, o que o torna menos ressecante do que os comuns. Melhor que isso, o produto vem junto com uma máscara de brinde. Mas, à parte os diferenciais, o que todo mundo enxergou no anúncio foi uma tentativa “descarada” da fundadora da marca, Kylie Jenner, de tentar lucrar com a pandemia.

“É sério que a Kylie achou uma boa ideia fabricar um higienizador de mãos justo nesse momento?”, questionou um seguidor da Kylie Cosmetics no Insta. Um outro comparou o lançamento com o polêmico comercial da Pepsi estrelado por Kendall Jenner, irmã de Kylie, em 2017, e no qual a modelo mais bem paga do mundo aparecendo com uma atitude blasé em meio a uma manifestação.

Apesar das críticas, o tal higienizador de mãos de Kylie já é um campeão de vendas graças principalmente à fidelidade dos seguidores dela nas redes sociais (só no Instagram, eles somam mais de 208 milhões). Também vale lembrar que em março do ano passado, quando o novo coronavírus ainda estava se espalhando pelo mundo, a ex-bilionária doou o equivalente a US$ 1 milhão (R$ 5,3 milhões) em álcool em gel para vários hospitais dos Estados Unidos. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post da Kylie Cosmetics no Insta que causou o bafafá virtual:

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…