Publicidade
Travis Scott com Kylie Jenner. No detalhe, Kim Kardashian || Créditos: Getty Images
Travis Scott com Kylie Jenner. No detalhe, Kim Kardashian || Créditos: Getty Images

A situação conjugal de Kylie Jenner e Travis Scott é tão complicada que nem mesmo Kim Kardashian, que é irmã da magnata dos cosméticos de 21 anos, sabe o que de fato se passa entre ela e seu namorado rapper. Em entrevista para o programa da comediante Busy Philipps no canal “E! Entertainment”, na noite dessa segunda-feira, a reality star confessou que já ouviu os dois conversando sobre uma eventual subida ao altar porém foi categórica ao afirmar que eles não estão noivos.

No entanto, quando foi questionada por Philipps sobre a possibilidade de sua “little sister” e seu cunhado terem queimado a largada e se casado escondidos de todo mundo, Kardashian respondeu dizendo que não faz a menor ideia. “Eu honestamente não sei”, ela disse. “A Kylie e o Travis estão tão apaixonados”, completou. “Mas vou perguntar isso no nosso grupo de família e depois te conto…”.

Juntos há pouco mais de um ano, Jenner e Scott se tornaram papais da pequena Stormi Webster em fevereiro, mas evitam falar sobre os planos que têm para o futuro e sempre se esquivam de responder perguntas a esse respeito. Vai que é justamente esse o segredo do sucesso amoroso deles… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter