Publicidade
Kim Kardashian comemora 40 anos / Crédito: Instagram

Kim Kardashian fez 40 na última quarta-feira e comemorou com festança surpresa no rancho da família em Wyoming, armada por Kanye West, que cuidou de todos os detalhes. O rapper recriou ambientes e reproduziu elementos de festas de aniversário passadas da amada.

Ao chegar no local, Kim foi surpreendida com uma gravação feita por seu pai, o advogado Robert Kardashian, que morreu em 2003, cantando ‘Parabéns para você’. Logo na entrada, uma reprodução da lanchonete preferida da aniversariante quando pequena, onde ela comemorou os seus oito anos. As irmãs Kourtney, Kendall, Kylie e Khloe ensaiaram e apresentaram uma dancinha da infância. Até o bolo trazia uma grande referência da história de Kim: era uma réplica do que foi feito para sua festa de 16 anos.

No quesito look do dia, a primogênita chegou chegando, como era de se esperar. Ela entrou no mood saudosista e usou um vestido vintage dourado Dolce & Gabbana. Em seu Instagram, a empresária postou várias fotos e escreveu: “Tudo o que posso dizer é UAU. Essa foi a festa mais épica que já ganhei. Você sabe que sou uma pessoa sentimental e esta festa foi a mais especial. Eles recriaram todos os aniversários ao longo da minha vida apenas olhando vídeos caseiros antigos. Recriaram a festa, os mesmos balões, o mesmo bolo, tudo! Meu pai gravou e documentou nossas vidas inteiras, e os vídeos foram reproduzidos em um telão. Entrei na sala que começou na minha primeira festa de aniversário, com os mesmos pôneis e o mesmo bolo, e meu pai me desejando um feliz primeiro aniversário”, contou emocionada.

“ Então, quando entrei na sala, cheguei no meu 2º aniversário e depois no 4º, e também no 10º, com minhas irmãs dançando exatamente a mesma dança que fizeram para mim quando fiz 10 anos. Chegamos então à minha festa de 16 anos, e exatamente o mesmo carro estava lá esperando por mim com os mesmos balões, o mesmo bolo. Depois de um tempo, as cortinas se abriram e minha irmãs saíram de lá, recriando a boate Tao, onde eu fiz várias festas de aniversário. Cada detalhe foi tão especial e sou eternamente grata à minha família por dedicar um tempo para fazer isso para comemorar meus 40 anos. Mal posso esperar para compartilhar mais fotos e vídeos com vocês”, concluiu.

Todos os convidados foram testados para a Covid-19 antes de irem para lá, incluindo os funcionários.

Confira a galeria com todos os cliques:

[galeria]4732922[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter