Publicidade
Kim Kardashian || Créditos: Getty Images
Kim Kardashian || Créditos: Getty Images

Kim Kardashian afirmou em uma entrevista recente que sua vida mudou da água para o vinho desde o assalto milionário do qual foi vítima em Paris, em outubro de 2016. Principal atração da última edição do talk show semanal de Alec Baldwin, que estreou em março na rede americana de televisão “ABC”, a reality star revelou que hoje em dia não sai de casa sem pelo menos seis seguranças ao seu redor e disse ainda que pensa duas vezes antes de esbanjar nas redes sociais.

“Eu sou uma realista. Entendo que ao postar minhas localizações, minhas joias, minhas bolsas, meus carros e tudo o que faço no Instagram, estou atraindo atenção”, ela explicou. “Já fui dessas que media a pessoa que eu era pela quantidade de coisas que tinha. Mas isso mudou [por causa do assalto]. E me sinto grata por ter vivido essa experiência”.

Ironia das ironias, Kim também confidenciou que quem a convenceu a adotar um estilo mais low profile foi seu marido, o rapper e causador de polêmicas nas horas vagas Kanye West. “Ele me ajudou a valorizar os momentos privados da vida, já que tem uma rotina totalmente baseada na exposição pública. Tudo o que quero agora é privacidade, e nunca imaginei que seria assim”, desabafou a mais famosa da família Jenner/Kardashian. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter