Publicidade
Da esquerda para a direita: a “momager” Kris Jenner com as filhas, Kylye Jenner, Khloé, Kim e Kourntey Kardashian, e Kendall Jenner || Créditos: Reprodução
Da esquerda para a direita: a “momager” Kris Jenner com as filhas, Kylye Jenner, Khloé, Kim e Kourntey Kardashian, e Kendall Jenner || Créditos: Reprodução

Poucos dias depois do anúncio de que “Keeping Up With the Kardashians” não será renovado para uma 21ª temporada no canal E!, na mídia americana o comentário é que Kim Kardashian e família estariam mantendo conversas para levar o reality show bilionário para o streaming. De acordo com o “New York Post”, as Jenners/Kardashians teriam recebido propostas interessantes nesse sentido de gigantes como a Netflix, a Apple e a Amazon, que dispõem de dezenas de bilhões de dólares em caixa.

No E!, as sisters embolsaram juntas US$ 150 milhões (R$ 791,7 milhões) para estrelar a 20ª e última temporada de KUWTK, mas a soma está bem abaixo dos valores pagos nos últimos tempos pela Netflix e suas concorrentes para alguns dos maiores nomes de Hollywood. O diretor J.J. Abrams e o produtor Ryan Murphy, por exemplo, embolsaram cada um o dobro disso pelos acordos que fecharam com a empresa comandada por Reed Hastings.

O streaming seria interessante para as Jenners/Kardashians por alguns motivos, a começar pela audiência global imediata que elas teriam em uma plataforma de alcance tão amplo como a Netflix, por exemplo, que tem perto de 183 milhões de assinantes no mundo. KUWTK é exibido em vários países, mas está longe de ser um sucesso em absolutamente todos – em alguns ainda existem telespectadores que jamais as viram na telinha.

Além disso, uma eventual parceria com algum grande player do segmento que rouba cada vez mais público da televisão permitiria que Kim e suas irmãs tivessem seus programas individuais, o que no passado já chegou a ser discutido no E! mas não rendeu nada em razão das dificuldades de encaixá-las individualmente em uma programação fechada e apertada. Sem falar no dinheiro em jogo, claro, mas certamente a matriarca e “momager” Kris Jenner já está analisando tudo com lupa. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter