Publicidade
Samantha Jones
Kim Cattrall, Foto: HBO / Courtesy: Everett Collection

Kim Cattrall falou, pela primeira vez em muito tempo, sobre sua decisão de deixar o quarteto de “Sex and the City”, desistindo de um terceiro filme sobre o grupo de amigas nova-iorquinas e também de “And Just Like That”, a série spin off exibida pela HBO Max.

Ao site Just Jared, Cattrall disse que o motivo de não querer interpretar mais Samantha Jones é que… não tinha mais motivos para continuar. “É um grande aprendizado saber quando é tempo de parar. Eu também não queria estragar o que a série significava para mim. Estava claro para mim o caminho a seguir.”

Cattrall também disse nunca ter sido convidada para fazer “And Just Like That” – embora a personagem seja mencionada na série. “Eu nunca fui convidada a fazer parte do reboot. Eu já tinha deixado claro meus sentimentos depois da possibilidade de um terceiro filme, então fiquei sabendo da série como todo mundo, pelas redes sociais.”

Questionada se interpretaria Samantha novamente, a atriz respondeu com convicção de que não há possibilidade: “Não. É poderoso dizer não”.

Colegas, não amigas

Em 2017, surgiram alguns comentários sobre os bastidores de “Sex and the City”. Na época, Cattrall disse que nunca foi amiga das companheiras de set e a relação parecia tóxica. Já em 2018, um irmão da atriz morreu e Sarah Jessica Parker, a Carrie, comentou no post em que Cattrall contava sobre o ocorrido, lamentando a morte e também o distanciamento das duas. Na sequência, Cattrall acusou Parker de ter “explorado” sua tragédia familiar.

Questionada novamente se é amiga das ex-companheiras de elenco, dessa vez a atriz foi menos efusiva. “Acho que fomos colegas. Meus colegas não são meus amigos. Fui profissional”, disse.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter