Publicidade
Kendall Jenner e Anwar Hadid || Créditos: Getty Images
Kendall Jenner e Anwar Hadid || Créditos: Getty Images

Apesar de estar com pouco tempo para namorar por causa da agenda cheia, Kendall Jenner foi vista aos beijos no começo da semana com Anwar Hadid. Como o sobrenome indica, o rapaz de 18 anos é irmão das tops Gigi e Bella Hadid, e graças aos 1,85 m que tem de altura e à fina estampa também faz sucesso nas passarelas e nas redes sociais – só no Instagram ele conta com mais de 1,9 milhão de seguidores.

O flagra dos dois em clima de love total foi feito pelos paparazzi do “TMZ.com” momentos depois do CFDA Awards que rolou na última segunda-feira, em Nova York, e publicado nesta terça. De acordo com os olheiros do site, o amasso durou mais de duas horas.

Kendall, de 22 anos, recentemente se envolveu com o astro da NBA Ben Simmons, e aparentemente resolveu mudar de ares. Já Anwar namorou por mais de um ano a atriz Nicola Peltz, ex de Justin Bieber, mas não é visto com ela desde abril.

O mais provável é que a supermodelo mais bem paga do mundo e o “little brother” das Hadid tenham apenas “ficado”, já que se conhecem há tempos. Mas é claro que nada os impede de embarcar em algo mais sério, até porque o santo deles parece ter batido. Aguardem os próximos capítulos… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter