Katy Perry e Orlando Bloom
Katy Perry e Orlando Bloom || Créditos: Reprodução

Katy Perry ‘trola’ Orlando Bloom porque o ator esqueceu de mencioná-la em post. Vem saber!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Katy Perry e Orlando Bloom
Katy Perry e Orlando Bloom || Créditos: Reprodução

Orlando Bloom foi trolado no Instagram pela própria noiva, Katy Perry. E tudo porque esqueceu de tagueá-la em fotos que compartilhou em sua conta na rede social nesse fim de semana. Atualmente curtindo férias na Europa com a cantora, o ator de 44 anos publicou um clique seu na ilha de Capri, na Itália, em uma postagem com várias outras imagens de lá nas quais aparece com outras pessoas que tagueou, mas deixou a intérprete de “Roar” de fora.

“Você esqueceu de mim ‘daddy'”, Perry comentou no post, usando a palavre em inglês que se traduziria como “papaizinho” ou algo assim. Pouco tempo depois, a popstar já tinha o nick de sua conta no Insta incluído na imagem, prova de que Bloom entendeu o recado e o que devia fazer.

Namorando desde o começo de 2016, os dois noivaram no Valentine’s Day de 2019, mas ainda não subiram ao altar, apesar de que muitos suspeitam de que eles fizeram isso escondidos. Perry e Bloom também já tiveram um bebê, a pequena Daisy Dove, que nasceu em agosto de 2020, lembrando que o astro de “Piratas do Caribe” já é pai de Flynn, de 10 anos, fruto de seu casamento com Miranda Kerr. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…