Adepta do lema “never complain, never explain”, Kate Moss sempre foi completamente avessa às redes sociais. Mas isso deverá mudar em breve. Agora que se prepara para lançar sua própria agência de modelos, a supermodelo britânica está decidida a se render ao universo do Instagram, onde está presente com a conta @KateMossAgency.
O primeiro post dela no aplicativo de compartilhamento de fotos foi feito no dia 19 de setembro, e desde então ela já fez outras 15 postagens. Também será principalmente no Instagram que Kate buscará novos rostos para representar, lembrando que essa é uma tendência da indústria sobre a qual falamos aqui em julho.
A propósito, nas reuniões de negócios das quais tem participado, Kate sempre faz questão de ser apresentada como CEO. E até o fim do ano ela deverá anunciar parcerias com grandes companhias ao exemplo do que Martha Stewart fez nos anos 1990, quando se tornou a diva das donas de casa dos Estados Unidos vendendo produtos para o lar com sua marca. Colaborações entre Kate e a marca de papeis de parede De Gournay, e com a marca de roupas de lã Naked Cashmere, estão entre essas parcerias. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- Instagram,
- Kate Moss,
- Kate Moss Agency,
- Martha Stewart,