Publicidade
Looks usados por Kate Middleton em viagem oficial a Estocolmo, Suécia || Créditos: Getty Images/Reprodução Instagram

Kate Middleton é o tipo de mulher que não muda seu estilo mesmo durante a gestação. Grávida de seis meses do terceiro filho com o príncipe William, a duquesa desembarcou ao lado do marido nessa terça-feira em Estocolmo para uma viagem oficial de quatro dia na Suécia. No país nórdico, Kate tem acertado em cheio em suas produções, como de costume. Uma aula de como manter a elegância mesmo nas mais baixas temperaturas, lançando mão até de estampas mais divertidas como o pied-de-coq, queridinho de sua sogra, a princesa Diana, e toca de lã com pompom.

DIA 1

Kate Middleton na partida de hockey || Créditos: Getty Images

Look usado por Kate para assistir ao lado de William uma partida de hockey do time Bandy, o primeiro compromisso do dia. Para a ocasião, a duquesa combinou trench-coat marrom da Burberry com sweater da marca sueca Fjällräven, calça skinny e botas para neve da Sorel à venda por 120 libras, ambos na cor preta. Para arrematar e se proteger das baixas temperaturas, toca com pompom Eugenia Kim à venda por 89 libras, cachecol e gola de pele e luvas John Lewis. Alguém discorda que preto e marrom podem andar juntos com muita elegância?

Kate Middleton com a cor que melhor lhe cai: verde esmeralda || Créditos: Reprodução Instagram

Depois da partida, o casal se trocou e partiu para um almoço com a família real sueca no Palácio Real de Estocolmo seguido de visita ao Nobel Museum. Kate usou a cor que melhor lhe cai: verde esmeralda. Um tubinho clássico feito sob medida por Catherine Walker combinado com scarpin de veludo Tod’s e bolsa Mini Seaton, da Mulberry, à venda por 895 libras. Para não pesar demais optou por usar meia bem fina.

Para se proteger do frio, com casaco e acessórios de pelo || Créditos: Reprodução Instagram

Para se deslocar de um lugar para outro protegida do frio, ela se cobriu com casaco no mesmo tom e acessórios de pelo.

Kate Middleton e o príncipe William no jantar black-tie oferecido pelo embaixador britânico na Suécia || Créditos: Reprodução Instagram

À noite, o duque e a duquesa de Cambridge capricharam no dress code black tie para o jantar oferecido pelo embaixador britânico na Suécia e sua mulher. Kate optou por vestido floral da Erdem bem fechado de seda, arrematado por brincos de pérola herdados da princesa Diana. Participaram também do jantar a princesa Victoria e seu marido, o príncipe Daniel, e a atriz Alicia Vikander.

DIA 2 

Look escolhido por Kate para vistar o Karolinska Institut e a escola Matteusskolan || Créditos: Getty Images/Reprodução Instagram

Um novo dia de viagem, um novo mood para Kate Middleton. Para visitar o Karolinska Institut e a escola Matteusskolan ao lado do marido e do casal real Victoria e Daniel, Kate apostou em casaco/vestido criado pela estilista britânica Catherine Walker em xadrez pied-de-coq nas cores vermelha e branca, que a sogra também adorava. Para completar o visual, bolsa Chanel e scarpin de couro Tod’s, ambos na cor burgundy e nas mãos luvas Cornelia James.

Kate Middleton com vestido Alexander McQueen || Créditos: Getty Images

Nesta quarta-feira, Kate se encontrou com acadêmicos e profissionais para discutir como a Suécia trabalha os desafios relacionados à saúde mental e saber mais sobre o programa Youth Aware of Mental Health (YAM), que promove o  conhecimento sobre o tema para adolescentes de 14 a 16 anos. Sério, né? E para o meeting, a duquesa vestiu Alexander McQueen de tweed na cor branca com acessórios contrastando.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter