Publicidade
Kate Beckinsale no post pós-tratamento || Créditos: Reprodução
Kate Beckinsale no post pós-tratamento || Créditos: Reprodução

A mais nova adepta do polêmico tratamento estético cujo principal ingrediente é a pele de bebezinhos é Kate Beckinsale – que, aliás, ultimamente tem sido vista na companhia do comediante britânico Jack Whitehall. Nova mania entre as beldades de Hollywood, conforme Glamurama contou em maio, o procedimento dermatológico foi desenvolvido pela esteticista americana Georgia Louise e tem até nome pomposo – “Hollywood EGF Facial”, apesar de que acabou ficando popularmente conhecido como “penis facial”.

O apelido tem a ver com seu princípio ativo, que se trata de uma substância extraída do prepúcio de bebês coreanos circuncidados, e em seguida é clonada em laboratório até finalmente ser transformada em um líquido cremoso pronto para uso em humanos. Daí o “EGF” do nome oficial, que vem da sigla em inglês “Epidermal Growth Factor”, ou Fator de Crescimento Epidérmico.

É tudo aprovado pela FDA (Food and Drug Administration, a agência que regula drogas e alimentos nos Estados Unidos), e cada sessão do “must do” custa US$ 650 (R$ 2.546) na clínica que leva o nome de Louise e fica no Upper East Side, em Nova York. Além de Beckinsale, Emma Stone, Katy Perry, Jennifer Aniston e até Mario Testino também são fãs, apesar de que a estrela inglesa da telona é uma das únicas que fala abertamente sobre a novidade.

“Depois de um voo longo, o que eu gosto mesmo é me deitar e ter o rosto coberto por uma máscara de prepúcio de bebês clonado e liquidificado. Mas quem não gosta?”, a atriz de 45 anos e cútis de 25 postou outro dia no Instagram, com o bom humor típico de quem acabou de descobrir mais um segredinho de beleza. “Eu curti mais ainda você ter me garantido que pegaria leve, já que foi minha primeira vez”, ela brincou em seguida com Louise, de quem provavelmente será a mais nova cliente fiel. (Por Anderson Antunes)

A atriz durante uma passagem pelo red carpet || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter