Publicidade
A árvore de Natal do Claridge’s assinada por Karl Lagerfeld || Créditos: Getty Images/Reprodução
Árvore de Natal do Claridge’s assinada por Karl Lagerfeld || Créditos: Getty Images/Reprodução

Responsável pela decoração de fim de ano do hotel Claridge’s, um dos mais famosos e badalados de Londres, Karl Lagerfeld resolveu inovar com uma árvore de Natal pendurada ao lado da escadaria principal… de cabeça para baixo! Decorado com folhas de couro e colocado sob um tapete de pele de carneiro da Islândia, o símbolo mais famoso do feriado religioso ainda foi enfeitado pelo kaiser com bolas de neve artificiais feitas a mão na Alemanha, o país de origem dele, e uma estrela de espelhos gigante no topo.

Apresentada no último domingo, a árvore tem atraído muitos flashes dos frequentadores do Claridge’s, entre os quais se destacam celebridades como Cara Delevingne, Bella Hadid, Kate Moss, Kate Winslet e até a duquesa de Cambridge, Kate Middleton.

Para quem não sabe, é tradição no hotspot londrino convidar estilistas renomados para assinar sua decoração em ocasiões especiais. Christopher Bailey (ex-Burberry), Alber Elbaz (ex-Lanvin), John Galliano (ex-Dior) e a dupla Domenico Dolce e Stefano Gabbana (Dolce & Gabbana) já colaboraram com o décor do hotel. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter