Publicidade
Kanye West
Kanye West || Créditos: Getty Images

Depois de cancelar em cima da hora, em 2016, um show que faria no tradicional leilão beneficente promovido todos os anos pelo centro de artes Watermill Center, que fica na região de Southampton, no estado de Nova York, Kanye West se tornou persona non grata na última edição do evento, que aconteceu no fim de semana passado.

Apesar de ter se disposto a participar dos trabalhos promovidos pela entidade neste ano, o rapper foi avisado de que sua presença não era mais necessária. E o que mais chateou o pessoal do Watermill não foi a baixa repentina dele no ano passado, mas o fato de que ele deixou claro que só retornaria caso eles se comprometessem a construir uma cerca ao redor de toda a área do centro, localizado em um terreno de mais de 160 mil metros quadrados.

O marido de Kim Kardashian justificou o pedido bizarro citando questões de segurança. Em outras ocasiões, celebridades como Lady Gaga e Dita von Teese deram as caras no leilão sem exigir nada de especial e em alguns casos até tirando dinheiro do próprio bolso para ajudar a causa, que é em prol do mundo das artes. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter