Kanye West e as modelos durante seu último desfile na semana de moda de NY
Kanye West e as modelos durante seu último desfile na semana de moda de NY || Crédito: Getty Images

Kanye West demite todo staff depois de desfile-desastre em Nova York…

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
92187833
Kanye West e as modelos durante seu último desfile na semana de moda de NY || Crédito: Getty Images

Difícil esquecer o episódio causado por Kanye West durante a última temporada de moda de Nova York. A marca dele, Yeezy, armou uma apresentação ao ar livre na Ilha Roosevelt, com temperaturas beirando os 40 graus e atraso de quase duas horas. O atraso foi tão sério que algumas modelos desmaiaram no backstage por conta do calor e da desidratação. Isso tudo aliado a críticas pesadas da imprensa à coleção. O resultado? Demissão em massa!

Segundo o site “Page Six”, Kanye ordenou que seu agente demitisse 30 pessoas logo depois do fim da apresentação, e jogou fora o próprio celular para que as pessoas só pudessem entrar em contato com ele por e-mail. Para quem viu a cena de perto, Kanye teria tido um colapso nervoso e foi isso que desencadeou o acesso de fúria.

As criticas do desfile foram de “totalmente miserável” a “francamente horrível”, e foi isso que afetou o cantor-estilista. Para amigos, ele ficou muito desapontado e está mais determinado do que nunca a fazer uma apresentação melhor e mais organizada na próxima temporada. Lembrando que o rapper abandonou o show que fazia em Nova York nesta semana depois de saber que sua mulher, Kim Kardashian, havia sido roubada. Que fase…

Você também pode gostar