Publicidade
Kaia Gerber no desfile da Maison Valentino || Créditos: Reprodução Instagram

Kaia Gerber atraiu todos os olhares nessa quarta-feira no desfile da Maison Valentino, em Paris, firmando-se como a modelo do momento. Seu penteado, assinado pelo expert Guido Palau, foi o que mais deu o que falar: supervolumoso, uma versão excêntrica do style anos 1960 eternizado por divas como Veruschka e Maria Callas.

O longo processo para criar o penteado, usado por outras seis modelos do casting, foi detalhado pelo colorista Josh Wood, da equipe de Palau, em seu Instagram. Segundo ele, foram usadas mais de 50 extensões de cabelo que contabilizam cerca de 6 mil km de fios para dar este maxivolume, que passaram por nada menos que 250 colorações. Uau! A ideia era chegar exatamente à cor natural dos fios de cada modelo, da raiz às pontas. Kaia, por exemplo, tem uma base chocolate escuro e as pontas em um tom mais claro. Ao todo a equipe, formada por 11 pessoas, totalizou 150 horas de trabalho para chegar ao resultado perfeito. E conseguiram!

Modelos com penteado supervolumoso no desfile de Alta-Costura outono/inverno 2018/19 || Créditos: Reprodução Instagram

“Palavras não podem descrever o que este momento significou pra mim. Você é um visionário e poder vestir sua arte é uma verdadeira honra”, falou a filha de Cindy Crawford em seu Instagram a Pierpaolo Piccioli, estilista da maison Valentino.

Abaixo, fotos e vídeo do desfile.

[galeria]4578465[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter