Publicidade
Marcas nacionais enxergam na Julls um canal de internacionalização de suas joias || Créditos: Divulgação
Marcas nacionais enxergam na Julls um canal de internacionalização de suas joias || Créditos: Divulgação

A Julls – empresa de curadoria e representação de joalherias brasileiras – comanda pela quinta vez meetings em Nova York para apresentar onze novas marcas aos mais concorridos buyers do mundo, de 29 de outubro a 02 de novembro.

As sócias Debora Lucki e Camilla Guimarães selecionaram através de uma cuidadosa curadoria joalherias como Julia Monteiro de Carvalho e Miriam Mamber, que terão suas peças apresentadas às multimarcas Moda Operandi, Bergdorf Goodman, Barneys, Net a Porter, Broken English, Five Story, entre outras.

“Encurtamos a distância entre as marcas e os buyers que enxergam na Julls uma ponte de abertura para o que há de mais bacana na joalheria brasileira. Nosso foco é a curadoria. Apostamos nas possibilidades de coleções das marcas, para apresentá-las e dar o start à internacionalização”, afirmam Debora Lucki e Camilla Guimarães.

Para a dupla, entre as tendências do mercado estão os charms (pingentes divertidos), os trilions (diamantes com lapidação em triângulo e navetes), além das gemas de alta joalheria misturadas em composições e cores inusitadas.  Tome nota, glamurette!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter